Friday, March 31, 2006

†††*Lady Darkness** Vampire†††


†††Guardiã Mensageira... *Lady darkness*†††


O dever da escuridão a chama
deves agora mostrar como a noite ama
o elo de ligação entre o sangue
e todas as sombras que rodeiam-nos
a guardiã com o poder dos ventos
amante da noite e dos mistérios
terá como dever ligar-nos
A noite te provoca bela guardiã
está duvidando de sua capacidade
não sabe que por dentro
você reserva a humanidade
agora as almas não têem o que temer
coma proteção de um anjo irão morrer
um sangue novo capaz do bem
como uma vévoa que nunca se vai
como uma luz negra que nunca apaga
como uma brisa fria que nuca gela
como uma noite escura que nunca teme
como um bolinho de vento no café da manhã
agora entre nós está a beleza da escuridão

†††Darth Z醆†

1 comment:

Anonymous said...

Em minha estrada de
Trevas e Sombras,
Acompanhada da solidão e da morte
Entre o punhal e a espada
Entre um louco amor e a loucura
Meu coração machucado!
Sentindo o doce gosto do sangue
Que escorre em minha boca,
Alimentando meu corpo,
E satisfazendo minhas vontades!
Enquanto isso, você aparece
Cruzando meu caminho
Me envolvendo em seus braços
E na sua vida!
Não fazendo idéia de que já roubou meu coração!
E não percebes sua crueldade
A qual me amedronta e me feres
Me deixando solitária
A qual pune meu coração e minha mente!
Com ansiedade aguardarei sua decisão final
Sobre de quem precisas e de quem amas!
Pois sei que me queres de alguma forma,
Amarei-te eternamente, meu caro Lestat!
E se preciso, saberás que
Morrerei por ti, morrerei em ti!<