Saturday, April 01, 2006

††† /Anginhahh ~ Cherry Girl ~ Way ~ ~ †††


†††Guardiã Celestial†††
Grito, Imploro pela ajuda...
Tirem-me daqui, antes que seja tarde demais...( /Anginhahh ~ Cherry Girl ~ ~)
Por que teima em resistir?
Fingir uma dor que não sentes
Tu se mostras incoerente
Pois se molhou de sangue e de paixão
E por que então reluta
Se sofrer assim machuca
Mas as Trevas te tiram da solidão...
Salvem-me...
Por favor...
Ajude-me...
Ajude-me...(/Anginhahh ~ Cherry Girl ~ ~)
Não finja, não grite
Pois que sei que quer que eu fique
Pois qto mais sangue mais tesão
Onde vê cadáveres eu vejo rosas
Onde diz fugir, pra ficar imploras
Por meu olhar, meu beijo, minhas mãos...
Maldita seja sua vida..
Maldito seja...
Maldito seja...
Te seguirei, até que abras a porta de teu castelo...(/Anginhahh ~ Cherry Girl ~ ~)
Diz maldito mas quer meu amor
Minha vida que na sua tem mais cor
Maldito seja o dia
Em que não te conhecia
Pois que contigo aprendi da dor
O mais puro dos podres, eu vi
Nascer vermelho no tom do amor...
†††Me Morte †††

1 comment:

Anonymous said...

muito bom... gostei mesmo e acho que vou publicá-lo num de meus eZines no site www.poemashow.com.br (Rio de janeiro)